Tudo Sobre Realidade Desejada Parte 2 + Adicionais para script

by - janeiro 31, 2022

 

         Tudo sobre Realidade             Desejada  (Parte 2)


Hoje vai ser meio curto pois irei trazer apenas alguns adicionais, mas talvez eu me empolgue e coloque mais adicionais 










  • Ser Imortal
  • Dor reduzida em (quantidade desejada, ps: não colocar 100%)
  • Não se ferir gravemente
  • Estou sempre 100% segura
  • Não posso ser manipulada por nada nem ninguém
  • Meus ossos e dentes não se quebram
  • Não sofro acidentes
  • Não pego fogo ou perco algum membro
  • Todo ano temos um baile no tema desejado
  • Temos eventos existentes na cr
  • Temos eventos que eu desejo
  • Temos representante de classe por votos
  • As respostas de qualquer prova ou questionário aparecem em verde 
  • Tenho notas boas
  • Fazemos viagens em datas especiais ou no final de todo bimestre 
  • Minha mochila cabe todo material escolar que eu quiser ou precisar e o espaço é infinito
  • Nunca serei expulsa
  • Sei todas matérias
  • A merenda é ótima e existe todas comidas que desejo
  • Sou favorito dos professores 
  • Minha caligrafia é linda
  • Domino Todas matérias
  • Posso escolher meu assento na classe
  • Posso mudar o mapa da sala quando quiser
  • Não sou de procrastinar
  • Sou ágil
  • Tenho uma biblioteca em casa com todos livros e fanfics existentes
  • O uniforme é como eu desejo
  • Temos armários 
  • Temos aulas extra curriculares não obrigatórias (dança,cozinha,economia,artesanato,desenho)
  • Tenho e pet que eu desejo e ele obedece todos comandos 
  • Eles são limpos não fazem sujeiras e bagunças 
  • Não tenho preguiça
  • Tenho conhecimento avançado em etiqueta (coloque o que quiser)
  • Sou saudável mesmo sem menstruar e também não sinto cólicas
  • Só engravido se eu quiser e parto não dói
  • Sei lutar/usar meus poderes com precisão 
  • Sou muito forte
  • Sou rápido correndo / nadando / voando / lutando 
  • Minha mira é certeira
  • Tenho reflexos ótimos
  • Não posso ser envenenada 
  • Sei fazer todos antídotos pra venenos + ingredientes do antídoto são fáceis pra mim achar
  • Sei se tem veneno em alguma coisa (comida objeto)
  • Sei fazer todo tipo de veneno
  • Sei como fazer alguém desmaiar 
  • Se algo que eu for fazer atrair karma ''ruim'' vai aparecer ''essa ação terá consequências'' com a músicas de LiS
  • Sempre tenho um bom argumento na ponta da língua
  • Não suo 
  • Minha pele é perfeita sem imperfeições 
  • Meu cabelo é igual aos de comerciais de tv perfeitos
  • Tenho cheiro de (.....)
  • Não tenho pelos pra baixo do pescoço 
  • Minhas unhas são fortes nunca se quebram e sempre estão feitas
  • tenho um esmalte mágico que deixa minha unha do tamanho, formato e pintados da cor e com desenho ou decoração que quero 
  • meus pés e mãos são perfeitos (detalhe como queira)
  • Tenho uma bolsa de maquiagem mágica que aparece todo tipo de produto que quero
  • sou uma maquiadora perfeita
  • minha maquiagem nunca acaba
  • meu guarda roupa aparece todas roupas que salvo no pinterest e seu espaço é infinito
  • meus dentes são claros e não ficam sujos
  • pelos de animais não grudam na minha roupa ou casa, após cairem do animal eles desaparecem
  • sempre estou bonita
  • sou fotogênca fico boa em todos ângulos 
  • tenho rosto rosado
  • qualquer roupa fica boa em mim
  • minha pele e cabelos são hidratados 
  • lábios não ressecam
  • minha boca é hidratada e avermelhada 
  • Só fico bêbada se eu quiser
  • Sapatos e roupas não machucam
  • controlo a respiração quanto tempo eu quiser embaixo da água
  • Sei fingir desmaio quando quero e ninguém descobre
  • Sei desmaiar a hora que quero
  • Quando desmaio consigo ouvir e ver o que fazem e falam
  • rémedios tem gosto de (......)
  • Tenho milhões de seguidores (quantidade que quiser)
  • Ninguém pode hackear minhas contas
  • Sei hackear muito bem
  • Minha calcinha ou bikini / maiô não entalam na <3
  • Não tenho gases, diarreia ou náusea
  • Pessoas que eu gosto ficam vivas
  • Sei usar hashi
  • A moeda é (......)
  • A língua falada é (....)
  • Falo todas línguas existentes 
  • Meu travesseiro é gelado no verão e primavera e quente no inverno e outono
  • Posso entrar nos sonhos de outras pessoas
  • Consigo fazer alguém sonhar comigo
  • meu cabelo não atrapalha nas lutas 
  • Minha postura é reta
  • Minha casa se arruma sozinha
  • Não entro em coma, apenas se eu quiser mas escuto e vejo tudo e posso acordar a hora que quiser
  • Tenho Lifa App
  • Não esqueço minha palavra de segurança
  • Não perco nenhum dos meus sentidos
  • Quando chegar na dr vou abir os olhos e escutar (......) (música, voz, som)
  • Sou resistente 
  • Quando chegar na dr vou me acostumar na hora
  • não descobrem que sou de outra realidade
  • não volto pra cr sem querer
  • meu clone vai agir igual a mim e fazer tudo que faço num dia comum
    consigo ver no lifa app o que meu clone está fazendo e mandar comandos pra ele obedecer
  • me lembro de tudo que o clone fez
  • tenho um olhar intimidador 
  • posso fingir de boba quando eu quiser e ninguém desconfia de nada 
  • Não podem me sequestrar
  • Não fico com vontade de ir no banheiro em momentos inoportunos 
  • Consigo me esconder sem que ninguém me ache
  • Consigo esconder meu cheiro
  • sei todo tipo de artes marciais 
  • todos animais gostam de mim
  • sei andar a cavalo
  • sei dirigir todo tipo de transporte
  • não posso ser assediada ou estuprada
  • não existe preconceito
  • todos me respeitam
  • me regenero rápido
  • tenho total noção do que acontece mesmo sem ver
  • sei quando estou em perigo
  • não preciso dormir
  • sei me defender perfeitamente 
  • sei quem age de má fé
  • sei ameaçar caso precise
  • sei usar armas
  • sou imune a qualquer doença
  • tenho audição e visão aguçada
  • vejo no escuro
  • não me canso
  • tenho fôlego
  • meus planos são ótimos não falham
  • sempre estou hidratada 
  • sou ambidestra
  • sei chorar quando quero
  • tenho memória fotográfica 
  • tenho boa dicção
  • livre de ser drogada
  • minha risada é fofa
  • beijo bem
  • nunca me perco
  • nunca perco uma aposta
  • sou popular e amigável 
  • não fico de coração partido
  • estou imune de me apegar muito
  • não engasgo
  • ótimo senso de direção
  • sei dar nó em gravata
  • sei cantar (........)
  • tenho dinheiro infinito 
  • qualquer roupa serve em mim
  • hálito com cheiro de (......)
  • polaroid infinito
  • sempre tenho cheiro de (.....)
  • tenho uma voz perfeita
  • toda comida e bebida tem gosto bom
  • todos cheiram bem
  • estoque infinito de pudim de café mas o saiki não sabe   




    



Vai ter parte 3 dependendo da quantidade de views

You May Also Like

0 comentários

Entre para ficar atualizado sobre novos mods na hora que forem lançados