Tudo Sobre Realidade Desejada + Script para shifting mais detalhado em português

by - maio 15, 2021


                    Tudo sobre Realidade Desejada



Como funciona a Realidade Desejada? 

 

Como o nome nos sugere, é a realidade onde tudo o que queremos existe, tipo qualquer coisa mesmo Criar a sua realidade é muito simples. Apenas tem que acreditar que pode ir para realidade que você imaginou O primeiro passo para mudar a realidade é aumentar a conscientização. Portanto, significa livrar-se das limitações do pensamento. Logo, deixar o estado limitado de pensamento exige consciência das palavras e pensamentos que as pessoas têm em suas vida O autoconhecimento é a base para o desempenho da realidade ideal. Mais cedo ou mais tarde, tudo o que sentirmos acabará se refletindo em nossas vidas. Tudo o que sentimos é o resultado do nosso pensamento. Perceber que nossos pensamentos são essenciais para criar a vida que queremosÉ a expansão da consciência, o poder de nossos pensamentos que transfere nossos pensamentos para o mundo que queremos.

Nossa consciência é uma coisa maravilhosa, podemos modificar a aparência atrair qualquer coisa, também podemos criar realidades.

E sim isso é comprovado, além de que várias pessoas tiveram resultados


Como ir?


  1. Beba água, se manter hidratado é importante
  1. Medite
  1. Faça métodos
  1. Crie um script e leia toda noite
  1. Leia ele toda noite 
  1. Seja saudável. Coma coisas saudáveis e nutritivas


Como ''criar'' uma realidade?


Primeiro pense nela, como ela vai ser, o que vai ter lá, quem vais estar lá, com quem você vai se relacionar...
Mas vamos com calma, a realidade não vai sair do lugar rs.
Crie seu Script, irei falar sobre script abaixo
Antes de tudo você tem que colocar tudo nos mínimos detalhes, tudo bem especificado
Imagine que você já tenha sua realidade, isso irá acelerar, só não pode ficar fanficando (criando cenas e diálogos na sua cabeça o dia todo, isso irá atrapalhar)

Tenha boas vibrações!

Mas witch, como eu tenho boas vibrações?

1. Isso é muito simples, sempre que estiver fazendo qualquer coisa pense ''eu sou boa o suficiente pra fazer tudo'' ''eu sou capaz de fazer tal coisa'' ''eu sou bonita'' ''eu já consegui'' ''eu mereço'' ''eu sou grata''

2. Também crie uma carta para o universo depois queime ela
3. Não Brigue
4.Não reclame
5. Demonstre Amor e controle suas emoções 
6. Seja gentil 
7. Ajude o próximo
8. Faça algo que te deixe feliz 
9. Desabafe
10. Passar tempo com quem ama

Criando um Script



O meu é de miraculous uwu, mas vou deixar um simples aqui e vocês irão preencher do jeito que quiserem (se quiser comentar seu script pode fazê-lo)

Nome:  
Sobrenome:
Apelido:
Data de nascimento:
Idade: 
Em que ano se passa sua realidade:
Estado civil: (solteiro, namorando...)

Gênero:
Pais de origem:
Onde mora: 
Signo:

Aparência/corpo (foto se quiser)
Talentos:
Poder: (se tiver)
Línguas faladas:
Sobre seus pais:
Sobre seus amigos:
Como conheceu eles(as):
Crush:
Como conheceu ele(a):
Estilo:
Personalidade:
Medos:

Hobbies:
Seus amigos:
Seu relacionamento com eles:

Seu melhor amigo(a):
Sexualidade:
Familiares:
Mbti:
Seu relacionamento com eles:
Altura:
Peso:
Sua história de vida:
Tipo de sangue: 
Personagens que estarão lá:
Meus pronomes:
Religião:
Onde estudo:
Onde trabalho:
Meus pets:
Minha postura:
Minhas mãos:

Meus pés:
Metabolismo:
Acessórios usados:
Tenho cheiro de:
Meu QI:
Minhas Qualidades:
Meus defeitos:

Minhas atitudes:
Inseguranças: se nn quiser colocar blz
Autoestima: baixa/alta
Cor favorita:
Número que calço:
Tamanho de roupa que uso:
Comida favorita:
Bebida favorita:
Animal favorito:
Música favorita:

Cheiro favorito:
Estação favorita:
Lugar favorito:
Arma: caso queira
Planta favorita:
Livro favorito:
Filme favorito:
Série favorita:
Ídolo favorito:
Gênero musical favorito:
Meus hábitos:
Meus talentos:
Minha voz:
Meu tom de voz:
Minha risada é:
Meu sono:
Mão dominante:
Meu uniforme: (foto)
Minha roupa casual:

Minha roupa social:
Minha roupa formal:
Minha roupa no inverno:
Minha roupa no verão:
Minha roupa na primavera:
Minha roupa no outono:
Minha roupa para festas e bailes:
Minha roupa para encontros:
Meu pijama:
Roupas extras:
Cosplays:
Roupa de esportes:
Produtos de Skincare:
Biquínis:
Calçados extras:
Acessórios extras:
Roupas íntimas extras:
Produtos de higiene pessoal:

Post-it:
Tesouras:
Marca textos:
Marca páginas:
Stabilos:
Maiô:
Estojos:
Fichários:
Calçados:
Meu cabelo:
Meus olhos:
Meu corpo:
Meu rosto:
Meus dentes/sorriso:
Minhas unhas:
Tatuagens:
Piercings:
Pulseiras:

Colares/Cordões:
Anéis:
Óculos:
Minha roupa íntima:
Acessórios do dia-a-dia:
Acessórios casuais:
Acessórios formais:
Acessórios para festas e bailes:
Cores favoritas para minhas roupas:
Cores que não uso:

Meu dormitório: caso tenha um (foto)
Com quem divido:
Meu quarto:
Meu banheiro:
Minha cozinha:
Minha sala:
Meu quarto de jogos:
Meu salão:

Meu jardim:
Minha lavanderia:
Meu closet mágico: aparece todas roupas que vc desejar
Garagem:
Escritório:
Escadas:
Corredores:
Varanda:
Porão:
Telhado:
Despensa:
Sótão:
Sala de cinema: tem todos filmes que vc desejar
Piscina:
Sauna:
Academia:
Biblioteca:
Bar:
Playground:
Lareira:
Estúdio:
Sala de massagem:
Penteadeira Mágica: Faz qualquer penteado e acessório de vc desejar

Eletrônicos:
Frigobar Mágico: Vai aparecer doces e comidas que você desejar
Escrivaninha:
Games:
Outros quartos:
Quarto de visitas:
Banheiro do quarto de visitas:
Banheiro do meu quarto:
Sala de jantar:
Piscina do térreo:
Jacuzzi:
Meu carro:
Minha moto:
Meu barco:
Minha chave do carro:
Minha chave de casa:
Minha chave do barco:
Meu diário:
Minha chave do diário:

Minha bolsa:
Minha mochila:
Minhas maquiagens:
Avião particular:
Sala do avião:
Sala de jantar do avião:
Quarto do avião:
Banheiro do avião:
Minha câmera:
Meus itens de papelaria:
Canetas:
Canetinhas:
Lápis:
Lapiseira:
Apontadores:
Borrachas:
Corretivos:
Cadernos:

Minha TV:
Meu rádio:
Spotify premium grátis:
Netflix grátis:
Instagram: Coloque um print falso de sua conta da dr (use o app fake insta)

Youtube:
Tiktok:
Whatsapp:
Meu skate:


Escola
Sala do diretor:
Secretaria:
Salas:
Banheiros:
Pátio:
Quadra:
Corredor:
Cozinha:
Refeitório:
Biblioteca:
Sala de informática:

Laboratório:


Clone: (ele vai ficar no seu lugar enquanto vc fica na dr) coloque isso no script
Meu clone só vai fazer o que eu faço todo dia
Quando eu voltar vou me lembrar de tudo



Lugares que irei visitar:
       Escola



Relacionamentos                                                                                                                     

Personagens (todos) Da Dr
Meus pais/responsáveis são:
Irmãos(ãs):
Pets:
Tenho afinidade com:
Não tenho afinidade com:
Idade:
Vivo ou morto:

Relacionamento:

Irmãos(ãs)
Idade:
Vivo ou morto:
Relacionamento:

Outros familiares (adicione separado para cada familiar, igual eu fiz)
Idade dos responsáveis:
Vivo ou morto:
Relacionamento

Pets 

Cachorro 1:
Nome:
Espécie:

Como ele age com você:
Como ele age com seus responsáveis:
Como ele age com seu irmão(ã)
Como ele age com outros familiares:
Como ele age com estranhos:

Como ele age com seus amigos:
Como ele age com seus inimigos:
Como você age com ele:
Como seu pai/mãe age com ele:
Como seu irmão(ã) age com ele:
Como seus amigos agem com ele:
Como seus inimigos agem com ele:
Idade:

Gato 2:
Nome:
Espécie:
Como ele age com você:

Como ele age com seus responsáveis:
Como ele age com seu irmão(ã)
Como ele age com outros familiares:
Como ele age com estranhos:
Como ele age com seus amigos:
Como ele age com seus inimigos:
Como você age com ele:
Como seu pai/mãe age com ele:
Como seu irmão(ã) age com ele:
Como seus amigos agem com ele:
Como seus inimigos agem com ele:
Idade:

Meus amigos
Quem são:
Como agem comigo:
Como agem com minha família:
Quando e como se conheceram: 


Amor:

Eu amo: (quem vc ama)
Nós estamos: namorando,casando,ficando,nada...

Desde quando:
Como ele age com você:
Como age com minha família:
Como age com meus pets:

Adicionais: Pode colocar qualquer coisa, recomendo para meninas colocar que não menstrua e meninos que controlem ereção rs
Dinheiro infinito...
Dor diminui em 70%
Não podem ler minha mente
Não ficar doente... não ter diarreia nem engravidar
Podem colocar várias coisas.. usem e abusem disso


Tempo que irá passar na realidade:
Tempo equivalente: exemplo 1 ano na dr(realidade desejada) equivale a  1 segundo na cr(realidade atual)
Palavra chave pra voltar da dr : a minha é ''1 2 3 Voltar'' bem simples rs


  



Mentiras que contam sobre DR / SHIFTING




  1. Que você pode morrer lá, convenhamos isso é uma grande mentira, você apenas acordaria na realidade atual
  2. Que isso é um sonho lúcido, não é, isso é uma realidade não um sonho
  3. Se dormir na dr volta pra cr, mentira também
  4. É obrigatório ter script, não é, mas é bom fazer pra se lembrar de tudo que quer
  5. Tem que fazer método pra ir, nem sempre precisa
  6. Se você colocar que seu celular vai ter suas fotos reais ele irá ter, não vai ter suas fotos reais, são realidades diferentes
  7. Tem como levar coisa da dr pra cr, mentira não tem como
  8. Vai ficar preso lá, mentira
  9. É perigoso, mentira não é




Métodos.

Método Raven/ Método do corvo



  1. Deite em forma de estrela do mar
  2. Feche os olhos
  3. Conte de 1 a 100
  4. Faça afirmações positivas entre cada número ou imagine coisas da dr
Método Visualização



  1. Feche os olhos
  2. Visualize sua dr e coisas que tem nela

Método Alice


  1. Feche os olhos
  2. Imagina um personagem da sua dr pegando na sua mão te puxando 

  3. Imagine você caindo num buraco e sentindo sua dr
  4. Encontre uma porta no fim do buraco e entre

Afirmações

  1. Crie afirmações do tipo ''eu estou na realidade desejada'' ''eu cheguei lá'' ''eu sou grata por estar na dr''

                2. Repita todos os dias


Método Travesseiro  



  1. Faça meditação guiada
  2. Escreve seu script no papel
  3. Leia várias vezes e coloque embaixo do travesseiro
  4. Faça algumas afirmações
  5. Durma e espere até acordar (sempre faça é bom)

Método trem


 
  1. Imagine que está indo de trem pra dr

  2. Faça afirmações pelo caminho todo
  3. Quando descer do trem esterá lá

Método das escadas


  1. Faça meditação para se concentrar
  2. Deite e fique parado(a)
  3. Feche os olhos, imagine uma escada com muitos degraus
  4. Suba as escadas devagar e criando afrimações
  5. Quando chegar no fim verá alguém da sua dr em um lugar da dr
  6. Ele irá te perguntar se está pronta pra ir
  7. Responda que está pronta(o)
  8. Você vai dar a mão pra ele e passar pela porta


Método Elevador



  1. Medite
  2. Se imagine num elevador
  3. Irá sentir sua energia alta quando subir
  4. Quando chegar no final estará na dr
Método Relógio 


  1. Medite

  2. Fique numa posição confortável
  3. Relaxe e esvazie a mente
  4. Imagine um quarto branco e vê um relógio , imagine o tic-tac
  5. Olhe quanto falta pra marcar 12h
  6. A medida que o relógio se aproxima do 12 o seu redor se desfaz, comece a pensar na sua dr 
  7. Volte no relógio e veja se está marcando 12, quando tiver no 12 você vai ouvir badalar, abra os olhos e estará na dr

Método nuvem


  1. Beba bastante água e medite

  2. Se imagine no chão vendo uma nuvem fofa
  3. Se imagine subindo nessa nuvem e indo pro céu
  4. A cada número que conta ela sobe mais, a cada 5 subidas faça uma afirmação
  5. Repita até 30
  6. Quando terminar você vai ver uma nuvem maior
  7. Você dormirá nessa nuvem grande e acordará na dr

Método livro


  1. Medite
  2. Deite confortavelmente 
  3. Imagine um livro
  4. Vire as páginas dele
  5. Veja sua foto na dr
  6. Rasgue a página separando ela do resto 
  7. Feche os olhos segurando a página rasgada
  8. Quando sentir sintomas abra os olhos
  9. Estará no lugar da foto
  10. Durma nesse lugar e acordará na dr

Método Julia

  1. Medite
  2. Deite em posição estrela
  3. repita sem parar ''eu sou''
  4. quando sentir os sintomas fale afirmações do seu script
  5. quando sentir sua dr abra os olhos e estará lá
Fall Method


  1. Medite
  2. Deite e se imagine correndo em direção ao penhasco
  3. Se imagine caindo nesse penhasco num campo de flores ou oceano
  4. enquanto cai diga baixo estou mudando de realidade para _______ pfv me salve agora
  5. imagine alguém da sua dr te salvando (pegando sua mão e puxando)
  6. após sentir um aperto no peito abra os olhos e estará lá

Método Bruxa Borboleta (meu)


  1. Deite de maneira confortável 
  2. Imagine um lindo jardim cheiro de flores e animais
  3. Uma borboleta arco-íris pousa no seu dedo
  4. Ela fica por uns minutos
  5. E ela começa a voar devagar para uma floresta
  6. Você a segue e ela entra em uma cabana
  7. Você entra atrás dela e vê essa borboleta virar uma linda bruxa 
  8. Imagine ela mexendo numa prateleira de poções 
  9. Ela pega uma poção e te oferece dizendo ''então o pequeno humano quer mudar de realidade? eu posso ajudar'' ela te entrega uma poção roxa
  10. você bebe a poção e dorme por lá
  11. quando acordar estará na dr





dúvidas comente!

You May Also Like

1 comentários

Entre para ficar atualizado sobre novos mods na hora que forem lançados